Colombo, PR
+55 (41) 3352-5660
villabambinni@gmail.com

Brincadeiras que NÃO podem faltar na sua festa infantil.

Brincadeiras que NÃO podem faltar na sua festa infantil.

  • Posted by bambini
  • On 31 de julho de 2020
  • Comments
  •  

Se você perguntar a uma criança quais são as coisas que ela mais gosta em um aniversário infantil, com certeza ela vai te responder: brincadeiras e docinhos! Então fica bem mais fácil agradar quem realmente importa numa festa infantil, não é mesmo!

Nesse post, a ideia a falar sobre as brincadeiras, para o próximo, prometo trazer o assunto dos docinhos para não ter erro, certo!

Vamos lá…

Tornar uma festa de aniversário inesquecível para uma criança não tem segredo, basta ter brincadeiras e os amiguinhos dela reunidos na data especial, não é novidade para ninguém, que eu sou adepta a locais abertos, onde as crianças possam correr, brincar, estimular a imaginação e sair das habituais festas de buffet, pensando nisso, resolvi ajudar os papais a realizar a festa perfeita para as crianças!!!

Primeiro, criança não se preocupa com roupas e sapatos, então não precisa investir em nada muito caro, no máximo em uma fantasia das princesas e dos super heróis, pronto, problema resolvido e a diversão vai começar logo na entrada. Contrate uma pessoa para “puxar” as atividades, a experiência de alguns recreadores são o sucesso da festa, vale a pena o investimento. Brincadeiras como: esconde-esconde, mãe cola, caça ao tesouro, estoura balão, pular cordas, amarelinha… são atividades onde ninguém fica parado e para voltar a calma aquela contação de historinhas onde as crianças prestam muita atenção que nem piscam.

Se o tempo estiver chuvoso e frio não se desespere, para tudo damos um jeitinho, não é porque choveu que as crianças não vão poder brincar… recreadores são expert em resolver problemas rsrsrs, tenho certeza que terão na sua mala, tintas faciais para pintar o rosto da criançada, balão para ensinar a fazer escultura, papel para pintura e muito mais! 

Espero ter ajudado, nos encontramos logo, logo!

Tchauzinho!

0 Comentários

Leave Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *